Novos esmaltes: Linha Be Emotion

Oi pessoal, tudo bem? eu não disse que estaria aqui postando mais vezes? Então, Hoje vim aqui falar com vocês sobre essa linha de esmaltes que eu tô super louca por eles. Eles são da Linha Be Emotion, da marca Polishop. Bom, Polishop todo mundo conhece, mas eu sinceramente não conhecia a linha de maquiagens…

Voltando aos poucos

Oi pessoal, tudo bem? Então, vim passar pra vocês que o blog vai estar voltando aos pouquinhos. Eu já estou aqui separando alguns temas pra vocês. Nesse tempo que eu fiquei afastada daqui aconteceu taaaaanta coisa legal, que chega fica difícil resumir tudo pra colocar aqui. Como ainda estamos em tempo de férias, vou ter…

Conheça o grupo: ASTRO!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu venho apresentar para vocês um grupo que conheci a pouco tempo, e que também debutou a pouco tempo, chamado ASTRO! O ASTRO é um grupo sul-coreano que foi formado pela empresa Fantagio. Seu debut foi apenas a três meses atrás, no dia

Olá!

Hey pessoal, boa noite, tudo bem com vocês??? Estou aqui para dizer que esses dias eu vou tentar me dedicar mais aqui no blog. Como alguns de vocês devem estar acompanhando na TV, várias escolas aqui do RJ estão ocupadas devido à reivindicação de melhorias na educação pública, e minha escola é uma delas. Como…

Por que eu gosto tanto de K-Pop?

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vai ter textão (porque sim kkk) sobre essa coisa que eu amo tanto chamada KPop. Bom, eu já tinha uma boa parte desse texto digitada no rascunho do WordPress, mas ele fez questão de deletar, quase morri quando vi que estava tudo vazio :O, mas vamos lá. Muitas…

TAG: O mundo no meu quarto

Oi meninas, tudo bem? Primeira vez que estou aqui no blog respondendo uma tag para vocês. Vi essa tag pela internet, e achei legal respondê-la aqui. Vamos começar?

Lançamento mv “RUN”- Japanese Version – BTS

Oiiiii pessoal, tudo bem com vocês??? Depois de um longo tempo sem postar nada, depois em outro post explico melhor o porquê, venho trazer mais uma novidade dos meus queridos coreanos: o MV de Run, na verão japonesa, já saiu gente!!!! Nossa, eu acabei de ver pela primeira vez, e meio que dei uma surtada…

Conheça a banda: Newsboys

Oi pessoal, tudo bem? Hoje gostaria de apresentar a vocês essa banda cristã maravilhosa chamada Newsboys. Meu primeiro contato com eles foi através do

Sumi de novo, acontece…

Oi gente, tudo bem? Teve sumiço báááásico por minha parte? SIM, TEVE, maaaaas, fazer o que, a vida de vez em quando fica meio complicada até para você respirar. Eu iniciei um plano de estudos agora nesse quase fim de férias, e estou procurando me dedicar totalmente à ele (confesso que tá bem difícil porque…