#SundayLook – Meu amado camisão jeans + calça colorida!

Oláááá meninas!!! Sei que estou meio sumida e tal, mas é porque minha vida está corrida gente, bem corrida! Mas hoje vim deixar post do meu look de hoje, que eu simplesmente amei, e montei do nada, sério mesmo.

Uma das novidades é o tamanho do meu cabelo, sim pessoas, eu cortei aquele cabelo que estava imenso, mas estava muito fraco, e as pontas, só Deus! Então, preferi cortar do que ficar com o cabelo feio, depois cresce, é só cabelo 😀 kkkkk

101_0117 101_0118 101_0119

Blusa: Taco Jeans

Calça: Leader

Bolsa: Gilson Martins

Sapato: Cris Roberto

Novo corte de cabelo: Long Bob (inspired na linda Lucy Hale

Depois eu vou fazer um post a respeito desse corte e colocar algumas fotos de outras famosas que vocês podem se inspirar também!

E vai ter mais novidade sobre meu cabelo, espero que ainda essa semana!

E essa semana vai ter vlog 🙂 . Não postei o vídeo da TAG que me marcaram porque, minha câmera fez o favor de deletar ele do nada 😥

Mas, ja comecei o vlog agora a noite, será um único vídeo para toda a semana 😉

Mil Beijos, até o próximo post!

Deixe um comentário

