Melhores looks: Aria Montgomery (Lucy Hale)

Oi meninas, tudo bem? Como eu disse no meu post de ontem,hoje eu iria começar falando sobre os melhores looks de PLL. Acho que eu disse que começaria com a Hanna, mas decidi começar com a Aria, porque foi o que eu tenho achado mais coisa pra postar (assumo, tá difícil achar coisa da Hanna, viu? kkk )

Bom, Vamos começar!

Acho bem legal pra gente que está aqui no Brasil falar sobre os looks delas porque estamos chegando naquela época que rola um friozinho e tal, e as roupas que elas usam uma grande maioria são roupas que, pelo menos no “frio” que tem aqui no Rio dá pra usar, não sem bem em lugares mais frios, provavelmente uma parte deles não deve dar, mas ai dá pra encrementar ainda mais com outros acessórios que dá pra usar nessa época do ano

Eu, particularmente, gosto muito dessa época pelas roupas mesmo, porque não gosto muito de frio não kkkk

Aria-Montgomery-Style-aria-montgomery-30563821-500-375

Eu acho esse look dela muuuuito fofo! Super comportado e sem ser uma coisa ultrapassada. Na verdade a maioria das roupas da série mostram isso, e se você for parar para ver as roupas das lojas de lá, as camisas sempre são um pouco mais compridas e tal, porque lá elas realmente não sentem a mínima necessidade de ficar mostrando além do que deve.

aria-pll15804

Outra coisa que eu gosto muito dessa personagem é que ela teve sua época de muuuuito vestido! Essa combinação de vestido com jaquetas fica muito legal, para aqueles dias que o tempo não sabe bem o que quer, como fica, se fica frio, se fica sol, se fica os dois (kkkkk), com esse tipo e look você já se garante para as duas situações 😉

untitled-1

Esses são outros looks que também achei bem legal (a saia da terceira foto poderia ser um pouco maior :S)

Mas é isso meninas, para o post de hoje! Fiquem Ligadinhas para o post de amanhã!

Mil beijos :*

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Adorei o post! Comecei assistir a série a pouco tempo e já estou viciada! Um dos looks que mais gosto são os da Aria!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Realmente, a Aria é uma fofa! Eu já estou na quarta temporada! Dei uma pausa por conta dos estudos, porque realmente é viciante kkkk 😉 ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s