Melhores Looks: Spencer Hastings (Troian Bellisario)

Hey amores, tudo bem? Ates tarde do que nunca, aqui vai o post de hoje da nossa série de melhores looks de PLL, certo?

A liAr de hoje é uma das minhas favoritas no modo de se vestir, porque ela combina roupas de uma forma que assim, para muitas pessoas são ultrapassadas, mas quando ela junta tudo, ela faz dar certo, dando uma aparência mais jovem e mostrando para outras meninas que é possível fazer as combinações muitas vezes das mais improváveis.

Estamos falando da linda, inteligente, e maravilhosa Spencer Hastings!!! Além disso tudo, o estilo dela, pelo menos para mim, é super apaixonante! Sério mesmo, eu amo a forma como é feita a combinação do figurino dela, é incrível!

339932703Uma combinação dela que eu amo muito são as saias com os terninhos, que dá aquela pegada de uma roupa mais chique, mas ao mesmo tempo  moderna. Aliás, a um bom tempo os terninhos deixaram de ser uma peça exclusiva para quem trabalha em lugares “sociais, sérios” e ficou bem mais popular e se tornou um queridinho e bem moderninho integrante do closet de muita gente (inclusive eu!) e ela investe muito nessa peça 😉

tumblr_lps8wosp5t1qkha84o1_500

003

OMG, o que dizer dessa camisa jeans que ela esta usando nessa foto???? Muito linda, super diferente, e bem diferente até do que a personagem costuma aparecer na série.

get-outfit-ideas-from-pretty-little-liars-L-djJ874 6f4bd9421f0c9a963e5253f00458c49d

Nesse primeiro look ela está mais casual, amei a blusa, e esse segundo look dela, nossa, Lindo demais! essa jaqueta é tudo, e o comprimento dela vai ate onde o babadinho da blusa começa, o que deixa super fofo e dispensa o uso de muito acessório 😉

Então, esse foi o post de hoje, e esperem para saber qual vai ser a liAr de amanhã!

Amo vocês, até o próximo post! See ya! ❤ :*

2 comentários Adicione o seu

  1. Dyene disse:

    Eu amo a Spencer! Ela sempre se destaca no grupo por conta das roupas. A minha preferida. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ela também é uma das minhas favoritas por conta dos seus looks! 😉

      Curtir

Deixe um comentário

