Meus produtos favoritos do momento: Pele

Olá meninas, tudo bem? Bom, voltei mesmo, e hoje eu vou estar mostrando para vocês alguns dos meus produtos favoritos pra pele que tenho usado agora. Não são muitos caros, e por incrível que pareça, o que eu achei que seria mais barato é um pouco mais caro que o outros, mas pelo menos ambos funcionam, então, vamos lá!

100_0541

Bom esseé o Neutrogena deep clean, que tem um cheirinho de grapefruit viciante, e além disso, deixa sua pele com uma sensação super fresca e limpa. É uma delícia usar depois que você tira a maquiagem, você sente sua pele realmente limpa, ela fica super leve ❤

100_0542

Esse é o Asepxia Gel para ducha, que além de você poder usar no seu rosto, você pode usá-lo para o corpo também, é maravilhoso, realmente funciona, além de ser esfoliante, faz uma limpeza realmente profunda, e deixa uma sensação super fresca na pele.

Esses foram os produtos do post de hoje, tô me organizando pra fazer o especial de estudos para vocês, não tô conseguindo justamente por causa dos estudos :S mas vou conseguir! Talvez ainda essa semana!

Mil beijos para vocês, até o próximo post!

Deixe um comentário

