#Livrodavez

Olá meninas, como vocês estão, tudo bem? Bom, eu vou começar a postar aqui a respeito de alguns livros que quero começar a ler, e vai ser meio que um incentivo pra eu continuar lendo, porque vocês sabem como é né, nessa correria, é super fácil eu largar um livro por conta disso. Antes era bem mais fácil conseguir ler direto por conta da disponibilidade de tempo, maaaas, fazer o que HAHAHAHAHAHAHA.

Bom, eu já vou começar com uma série que eu gosto muito, que é Percy Jackson. Eu já tenho uma boa parte dos livros aqui comigo. Vou começar desde o início, porque ainda vou comprar o último livro que tá faltando T.T

Eu super recomendo essa série porque além de ser muito legal, acho bem divertido essa coisa de você adquirir diferentes conteúdos através de algo que você faça como lazer e não como obrigação. Tipo, livros, filmes, você sempre absorve algo interessante neles às vezes mais até do que em uma aula, pelo fato de você nao estar fazendo aquilo obrigada, mas sim porque seu interesse foi desperto pelo fato de ser algo que pode promover diversão também.

Já deve ser a terceira vez que vou ler essa série, então, quando eu terminar o primeiro livro, vou postar para vocês aqui minha opinião 😉

Espero terminar de ler em uma semana (pra isso serve o engarrafamento que pego indo e vindo da escola HAHAHAHAHA)

Espero que vocês curtam e que a gente possa embarcar nessa aventura do Percy juntas!

Mil beijos! :*

100_0547

Um comentário em “#Livrodavez

  1. Eu AMO essa série, amorzinho eterno pelo Percy ❤
    Menina, te incentivo a ler essa série porque ela é ótima, tenho certeza que você vai adorar! E ainda tem uma "continuação" em que são os heróis do olimpo, não sei se você já ouviu falar, mas leia também!
    Beijoos :*

    Curtir

Deixe um comentário

