Lifestyle

#SériedaVez

Oi meninas, tudo bem? Bom, nao sei se vocês sabem, se eu ja comentei aqui, que eu sou simplesmente apaixonada por essa série, chamada House. É uma série bem famosa mesmo, que já acabou (infelizmente T.T). Essa série teve oito temporadas, e é sobre um médico simplesmente ( na minha opinião) fantástico, que sempre procura a imparcialidade como meio principal para o diagnóstico de seus pacientes. Muitas vezes é bem sucedido, outras ele tem que passar por diversas dificuldades e situações complicadíssimas com sua equipe. Eu que tenho o sonho de Medicina sou simplesmente louca por essa série e realmente a recomendo porque você aprende bem mais que apenas fatos médicos.

O que me agrada muito também é que o enfoque principal é o diagnóstico dos pacientes, não apenas a vida pessoal dos médicos, é isso que mais me cativa.

Bom pessoal, é isso. Eu achei um site onde estou assistindo desde o início online, já estou no finalzinho da segunda temporada. (http://www.locadoramagica.net/series/assistir-dr-house-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online)

Tem todas as temporadas 😉

Mil beijos, espero que se divirtam, e se quiserem, deem sugestões de livros e séries nos comentários, assim que der lerei/assistirei e vou comentar aqui no blog!

Mil beijos! :*

2 comentários em “#SériedaVez

Deixe um comentário