YouTubers que eu amo: Pyong Lee

Oi pessoal, tudo bem? Estou sumida? Sim, estou SUPER sumida, mas eu estive super doente, super sem tempo também, então, mil desculpas! Mas estou de volta, para mostrar para vocês alguns dos YouTubers que eu mais gosto, e deixar um vídeo deles sempre no fim dos posts!

O escolhido de hoje é o meu mais que querido Pyong Lee, porque além de ser coreano ( ❤ ❤ <3), ele tem um canal muito legal, ele é uma pessoa super simpática. Nos vídeos dele parece até que ele está conversando diretamente com a gente, e tem vídeos tipo, extremamente divertidos, eu morro de rir com ele!

Ele fez parceria com vááááários YouTubers, então talvez muitos de vocês o conheçam já, mas conheci o canal dele a pouco tempo, mas ja estou simplesmente apaixonada!!! Essa é a minha sugestão para quem já está (assim como eu) de saco cheio de gente que fica apelando para palavrão, coisa que não presta, para poder fazer humor. Ele simplesmente mostra quem é, sendo super divertido e super fofo!

O vídeo que eu indico dele para vocês é o que ele fala a respeito de filmes, nossa, EU AMO DEMAIS ESSE VÍDEO! Espero que vocês também gostem, sigam ele nas redes sociais e se inscrevam no canal dele, vocês não vão se arrepender!

Mil Beijos :* :*

2 comentários Adicione o seu

  1. Adoro conhecer novos canais *-* esse ainda não conhecia e adorei :))
    Ótima indicação!
    Beijinhos 😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. AAAAAAAAH, o Pyong é maravilhoso, amo demais ele e o canal! vê o video que ele postou esses dias que também além de divertido foi útil, falando sobre o uso do celular 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

