Comprinhas recentes!

Olá meninas, tudo bem com vocês?? Hoje venho trazer para vocês esse post com minhas comprinhas recentes, que amei e trouxe aqui para indicar a vocês!!! Primeiro quero mostrar esse amorzinho que é este colar, escrito “All My Love”, que vocês devem ter visto nas minhas fotos no Instagram, que comprei na Forever 21! Nossa, foi amor à primeira vista! Amei logo que vi! Ele é bem curtinho, então é algo que gosto nele, porque assim ele aparece quando estou com meu uniforme da escola. Normalmente a gola da camisa esconde todos os meus colares 😦

Com ele isso não acontece! 😀 Eu super amei!

Tamb

100_0629[1]

Também tem esses QUERIDOS shampoo e condicionador da O Boticário, da linha “Cuide-se Bem”. Eles são específicos para hidratação dos fios. Nossa, eu já usei, e eles são MARAVILHOSOS! Além de super cheirosos, você sente a diferença na primeira vez que aplica no cabelo! Maravilhoso! Depois farei um post mais detalhado para vocês 😉

100_0630[1]

E também este protetor térmico para os cabelos, da mesma linha. Ultra cheiroso, e deixa o cabelo com um brilho ultra saudável após o uso da chapinha/secador! Super recomendo!

100_0631[1]

Esses foram os goodies de hoje! Espero que gostem e se já usaram algum deles, deixem nos comentários! Mil beijos!

Deixe um comentário

