#WELCOMEBACKBAP

Olá pessoal, tudo bem?? Olha, eu pensei muito em várias coisas que poderia postar hoje, mas todas elas simplesmente sumiram da minha mente quando eu me dei conta de hoje era o dia do comeback do B.A.P, depois de tanto tempo!!! Acho que a única expressão que realmente pode definir meu estado de espírito a respeito desse MV é: tacada no chão. Gente, o vídeo está simplesmente perfeito, a música é maravilhosa, sem contar, que eles voltaram esbanjando talento, como sempre!

O que me deixa feliz é ver que eles estavam bem felizes, então para mim é isso que importa!

Vou deixar o vídeo aqui para vocês verem. Não estou comentando muita coisa deles e tudo mais, porque não sei muito sobre o grupo, mas eu vou montar uma série essa semana dos grupos que eu mais gosto, para poder falar sobre eles em detalhes para vocês!

Mil Beijos, e morram de amores pelo MV!

Deixe um comentário

