Preste atenção em como você trata as pessoas

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou com um rascunho aqui para postar para vocês, mas devo terminá-lo só mais tarde. É impressionante como meu tempo está desordenado nessas férias, socorro, preciso me organizar! Mas enfim, eu vim aqui fazer este post na verdade, porque estava assistindo uns vídeos no YouTube, e ai nas minhas sugestões apareceu um vídeo de uma das YouTubers que eu amo, a Jaclyn Hill. Eu ví o título do vídeo e estranhei, vi o ícone do vídeo, também estranhei, pensei: “Bom, como a Jaclyn adora fazer alguns vídeos mostrando um pouco da vida dela, esse, deve ser um deles. Só que me surpreendi quando abri o vídeo e comecei a assistir. Na verdade, eu nem ia comentar sobre o assunto, porque acho um tema bem delicado, mas devido à algumas coisas que aconteceram hoje à tarde comigo, me senti com necessidade de falar sobre o assunto

A jaclyn falava no vídeo a respeito dos comentários que tem aparecido nos vídeos dela, de pessoas discutindo, espalhando ódio por todos os vídeos dela, falando não necessariamente dela. Mas acontece assim: uma pessoa fala mal dela. Aí outra pessoa vem e a defende, e do nada o tema principal da discussão muda por  completo, e as pessoas começam a se ofender das piores maneiras possíveis. Gente, o que está acontecendo com o ser humano? A Jaclyn é uma das pessoas mais alegres que já vi no YouTube, e nesse vídeo eu chorei quando a vi chorar. Nunca tinha visto a Jaclyn chorar na frente da câmera. Pelo amor de Deus, as pessoas ficam espalhando ódio por aí por nada, cara! Por coisas que não tem nada a ver! Resolvi falar disso aqui porque hoje mesmo isso aconteceu comigo por parte de uma pessoa super próxima de mim, por um motivo idiota, aliás, sem o mínimo motivo, a pessoa resolveu descontar tudo de ruim da vida dela em mim, sendo que nenhuma dessas coisas eu tenho culpa! Qual o problema que está dando na cabeça das pessoas? Tá todo mundo ficando louco???? Cara, se você está com algum problema, resolve com a pessoa que te causou, não fica fazendo os outros de saco de pancada. Isso é RIDÍCULO, atitude infantil! E o mais engraçado é que só vejo “burros-velhos” de dezoito anos pra cima fazendo esse tipo de coisa.

Te garanto uma coisa: a vida não é fácil para ninguém. Com ela não tem cota, todo mundo tem dificuldade de passar por ela, tanto eu, quanto vocês quanto todo mundo! Antes de jogar seu problema na cara dos outros, pensa que a outra pessoa também tem os problemas dela! Nosso mundo não gira em torno de uma única pessoa. Principalmente alguém, como a Jaclyn, que dá o seu melhor sempre por aquele canal, ver as pessoas usando essa ferramenta de entretenimento para magoar e ferir os outros. para só pra ver como é interessante: as pessoas estavam discutindo entre si, mas quem saiu magoada foi quem nem pode ter a oportunidade de se defender. Pelo amor de Deus, façam uma reflexão na vida de vocês, se vocês estão agindo assim, parem, isso é coisa infantil, coisa de quem não tem maturidade para lidar com a vida. E se for imaturo, isso também não é culpa de ninguém. É sua, cresce com as circunstâncias da vida!

Quanto ao outro post, acho que vou deixar pra amanhã, Para todos terem a oportunidade de ler isso e colocar a mão na consciência, e não fugir para o outro post.

Se tiver a oportunidade, compartilha o vídeo da Jaclyn, ou se você acha que ninguém vai entender, compartilha o post. Porque to jeito que tá, não dá mais para aguentar…

Assistam o vídeo da linda Jaclyn Hill aqui.

 

Jaclyn, I don’t know if you’re gonna read this post someday, but I love you so much and I’ll be by yur side for anything you need! You are an amazing human being!

 

Deixe um comentário

