Acabei de descobrir: Australiana coreana??

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, estava como sempre, no meu amado YouTube, assistindo uns vídeos, até que apareceu uma sugestão de vídeo para mim, e eu fui assistir essa sugestão, que eu mal pude acreditar!

Para quem não sabe, eu sou uma grande admiradora da cultura japonesa, chinesa e coreana (espero não ter nenhum problema). E eu estava justamente assistindo vídeo dos meus corebas quando apareceu o vídeo dessa fofa na minha sugestão.

O nome dela é Jen Kim, ela metade coreana, metade australiana. Mal pude acreditar quando li, ela só pertence a dois países que eu amo de paixão! HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ela é uma YouTuber que fala sobre makeup e tudo aquilo que eu amo assistir. Com certeza já entrou na lista das minhas favoritas!

Vou deixar aqui embaixo o vídeo que eu assisti dela (não se preocupem, não está em coreano, está em inglês kkkkkkk)

Espero que vocês gostem! Deixem algumas sugestões também nos comentários de algum YouTuber que você goste!

Mil Beijos!

 

Deixe um comentário

