Sumi de novo, acontece…

Oi gente, tudo bem? Teve sumiço báááásico por minha parte? SIM, TEVE, maaaaas, fazer o que, a vida de vez em quando fica meio complicada até para você respirar. Eu iniciei um plano de estudos agora nesse quase fim de férias, e estou procurando me dedicar totalmente à ele (confesso que tá bem difícil porque a parte de acordar às 5:00 ainda n foi cumprida, mas vambora).

E eu estou passando por umas situações beeeem sérias aí, por isso está complicado de postar.

Poxa, vocês nem imaginam o quanto meu quarto mudou, eu vou mostrar para vocês o que eu fiz com meu novo canto de estudo. Aquela ideia que eu tive de deixar o notebook longa da bancada de estudo, para variar, não tinha dado certo, então fiz um outro canto aqui que ficou tão funcional, que chega dá gosto de ver e lágrimas nos olhos de tamanha a emoção! kkkkkkkkk

Mas eu vou tentar postar essa semana, porque vou começar a ler dois livros super legais, e vou escrever a respeito aqui.

Um beijo e esperam que tenham uma quinta-feira super abençoada!

Deixe um comentário

