TAG: O mundo no meu quarto

Oi meninas, tudo bem? Primeira vez que estou aqui no blog respondendo uma tag para vocês. Vi essa tag pela internet, e achei legal respondê-la aqui. Vamos começar?

1-Já viajou para algum país? Qual?

R: Nunca viajei para fora do Brasil 😦

2-Pretende ou sonha conhecer algum país? Qual?

R: Sim! Tenho vontade de conhecer a China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Austrália e Japão.

3-Fale três personalidades estrangeiras que você curte.

R:G-Dragon (Coreia), Kylie Jenner (EUA) e SuHo (Coreia)

4-Qual culinária estrangeira que você mais curte?

R: Eu me amarro na culinária chinesa, melhores pratos que comi foram chineses 🙂

5-Moraria em outro país?

R: Com certeza!

6-Seu estilo tem influência de algum país diferente do seu?

R:Mais ou menos. Gosto de me inspirar em pessoas de fora do Brasil.

7- Você fala outra língua? Qual?

R: Sim, falo inglês fluente.

8- Tem amigos estrangeiros ou que morem em outro país?

R: Tenho amigos que moram no Canadá 🙂

9-Mostre de cinco a dez objetos que lembrem, sejam, ou representam outros países

R:page

1: Meu caderno que eu mesma fiz, de um grupo coreano (EXO); 2:Um adesivo que ganhei que veio da Coreia, do Jin, membro do BTS; 3: Meu copo de pandas me faz lembrar a China; 4: Meu perfume da Victoria’s Secret, que minha irmã trouxe de Las Vegas, EUA; 5: o boné que minha amiga que mora no Canadá trouxe 🙂

10-Cite duas músicas estrangeiras que gosta

R: For You – Bts e Overdose – EXO

11- Diga o nome da tag em uma língua desconhecida

내 방에서 세계: Nae bang eseo segye (coreano)

Espero que vocês tenham gostado! E se vocês quiserem que eu responda mais alguma tag que vocês verem por aí pela internet, é só deixar nos comentários dos posts que respondo com todo o prazer.

Mil beijos, até a próxima!

Deixe um comentário

