Voltando aos poucos

Oi pessoal, tudo bem? Então, vim passar pra vocês que o blog vai estar voltando aos pouquinhos. Eu já estou aqui separando alguns temas pra vocês. Nesse tempo que eu fiquei afastada daqui aconteceu taaaaanta coisa legal, que chega fica difícil resumir tudo pra colocar aqui.

Como ainda estamos em tempo de férias, vou ter algum tempinho pra falar com vocês sobre artigos de volta às aulas, vou falar também sobre minha viagem maravilhosa pra Curitiba no ano passado, quem me segue no meu Instagram já tem mais ou menos uma ideia de como que foi lindo e o que aconteceu na volta que eu preciso contar em mínimos detalhes pra vocês :).

Vou mostrar também pra vocês uma nova linha de maquiagem que eu conheci que é simplesmente MARAVILHOSA, e alguns outros produtos que tenho certeza que vocês vão gostar.

O blog passou por alguns ajustes, quase que eu troquei de tema, mas esse ainda está tão bonito que fiz somente umas pequenas alterações, espero que tenha ficado melhor pra vocês.

Vou começar aqui um rascunho de um novo texto pra vocês, essa semana já deve ter coisa nova!

Um beijinho pra vocês, até o próximo post!

Deixe um comentário

