Novos esmaltes: Linha Be Emotion

Oi pessoal, tudo bem? eu não disse que estaria aqui postando mais vezes? Então, Hoje vim aqui falar com vocês sobre essa linha de esmaltes que eu tô super louca por eles. Eles são da Linha Be Emotion, da marca Polishop. Bom, Polishop todo mundo conhece, mas eu sinceramente não conhecia a linha de maquiagens deles e to aqui louca depois que conheci. Tenho alguns outros produtinhos pra apresentar, mas vamos por partes, vamos começar por essas belezinhas hoje.

100_1630

Eu ainda não usei o azul, esse a esquerda, porque ele chegou ontem pra mim, mas amanhã eu vou usá-lo para fazer as unhas para a volta às aulas, mas já usei o cinza (vacilei não tirei foto, mas vou atualizar esse post quando eu usar os dois)

Essas são algumas fotos do “Azul Intense”, cor que amanhã vou experimentar.

 

 

Esse aqui é o “Grafite Sublime”. Lindo demaaaaaais gente.

Vamos então aos benefícios desses babys:

Eles tem longa duração, brilho extra, a secagem deles é ULTRA RÁPIDA, de verdade, tô falando isso pela experiência que eu tive com o Grafite Sublime, secou incrivelmente mais rápido do que qualquer outro esmalte que já usei. Além disso, eles são 5-free, são livres de ingredientes como tolueno, DBP, formaldeído, resina de formaldeído e cânfora. Eles têm queratina, que fortalece as unhas, e além de tudo, são lindos.

Se quiserem informações sobre como adquirir esses esmaltes maravilhosos, só falar comigo nos comentários.

Amanhã já devo estar atualizando o post mostrando o Azul Intense lindíssimo pra vocês

Ah, não esquece de adicionar meu snapchat, amanhã além do esmalte, tem mudança RADICAL no meu cabelo logo depois da manicure!

Mil beijos, e até o próximo post!

Deixe um comentário

