Ano Novo

Oi galera, tudo bem? Voltei só em 2018? Sim, mas antes tarde do que nunca, né não? 😉

Bom no post de hoje, em homenagem ao fato de eu ter voltado só no ano novo, é disso que eu vou falar: Continue lendo “Ano Novo”

Anúncios

Voltando aos poucos

Oi pessoal, tudo bem? Então, vim passar pra vocês que o blog vai estar voltando aos pouquinhos. Eu já estou aqui separando alguns temas pra vocês. Nesse tempo que eu fiquei afastada daqui aconteceu taaaaanta coisa legal, que chega fica difícil resumir tudo pra colocar aqui.

Como ainda estamos em tempo de férias, vou ter algum tempinho pra falar com vocês sobre Continue lendo “Voltando aos poucos”

Olá!

Hey pessoal, boa noite, tudo bem com vocês???

Estou aqui para dizer que esses dias eu vou tentar me dedicar mais aqui no blog. Como alguns de vocês devem estar acompanhando na TV, várias escolas aqui do RJ estão ocupadas devido à reivindicação de melhorias na educação pública, e minha escola é uma delas. Como não posso ficar na escola, estou passando muito tempo em casa que posso estar investindo aqui. Já estou com várias ideias aqui na minha cabeça, e já vou começar os rascunhos de posts agora mesmo!

Fiquem atentos!

Um beijo, até o proximo post!

Sumi de novo, acontece…

Oi gente, tudo bem? Teve sumiço báááásico por minha parte? SIM, TEVE, maaaaas, fazer o que, a vida de vez em quando fica meio complicada até para você respirar. Eu iniciei um plano de estudos agora nesse quase fim de férias, e estou procurando me dedicar totalmente à ele (confesso que tá bem difícil porque a parte de acordar às 5:00 ainda n foi cumprida, mas vambora).

E eu estou passando por umas situações beeeem sérias aí, por isso está complicado de postar.

Poxa, vocês nem imaginam o quanto meu quarto mudou, eu vou mostrar para vocês o que eu fiz com meu novo canto de estudo. Aquela ideia que eu tive de deixar o notebook longa da bancada de estudo, para variar, não tinha dado certo, então fiz um outro canto aqui que ficou tão funcional, que chega dá gosto de ver e lágrimas nos olhos de tamanha a emoção! kkkkkkkkk

Mas eu vou tentar postar essa semana, porque vou começar a ler dois livros super legais, e vou escrever a respeito aqui.

Um beijo e esperam que tenham uma quinta-feira super abençoada!

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑